quinta-feira, 21 de outubro de 2010

3 anos de Zapping Zone *--*

Há 3 anos atrás, apareceu a pessoa que mudaria nossa vida completamente, e foi através da telinha que essa pessoa conquistou cada fã que tem hoje.


Nesses 3 anos de ZZ, nós só temos a te agradecer por cada palavra, cada conselho, por cada hora, cada minuto que você estava ali pra alegrar nossos dias,

e ensinar tudo o que você nos ensinou.

Você é um sonho realizado, Thata.

Você faz parte do nosso dia.

Desejamos muito sucesso pra você, porque você merece e que você continue apresentando o ZZ por muitos e muitos anos... ra dita por ela!

Só temos a agradecer por tuudo mesmo...

Bom,esses três anos foram de pura alegria,carisma,simpatia e perfeição com ela no Zapping e esperamos que seja assim por muito mais tempo!!!




É isso aí galera! Ontem,dia 20 de outubro de 2010,fez 3 anos que a diva Thays Gorga está apresentando o programa Zapping Zone,exibido no canal fechado Disney Channel,de segunda à sexta,às 18:00 *-*

O programa é exibido desde 2004 no Disney Channel,mas ela só entrou mesmo em 2007,apresentando o programa juntamente com Daniel Bianchin e Rafael Baronesi.

Atualmente,o programa é apresentado por ela,pelo Daniel Bianchin e pelo Bruno Heder,que substui o Rafa que saiu do programa em setembro de 2009.

Beijos,Thays Fans ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário