sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

*Parabéns Jheniffer!!!!!*

Galera hoje é um dia super especial, é aniversário de uma das meninas daqui do Thays Fans: a nossa amada Jheniffer e como sempre as meninas viseram uma pequena homenagem a ela:

Samantha

Jhe, minha linda *-*
Nesse dia tão especial quero te desejar tuuuuuudo de bom!!
Muita paz, saúde, amor, felicidades, muitos Daniéis na tua (e na minha) vida, que todos, todos mesmo, teus sonhos se realizem e que você seja muito feliz SEMPRE *-*
Continue sendo essa pessoa linda, meiga, querida e louca que tu é =D
Porque você merece todas as coisas boas que esse mundinho tem para oferecer *-* q
PARABÉÉÉNS!!
Conta comigo sempre viu??
Te amo s2 =)


Nathalia

Jheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*
Mano, eu lembro de quando a gente se conheceu na 5ª série e eu sempre falava que nunca ia ser sua amiga rs mais eu mudei meus pensamentos quando vi a pessoa
maravilhosa que você é, e que hoje, faz parte da minha vida *-*
Meus parabéns minha bebê *-*
Tudo de bom pra ti!
Que você seje mto mto mto feliz, que realize seus sonhos e conquiste seus objetivos.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é.
SEMPRE SEMPRE que você precisar, eu vou estar do teu lado de apoiando, e você sabe disso *-*
Obrigada por cada momento que passamos juntas, e que ainda vamos passar!
Obrigada por ser tão importante na minha vida, minha Pam s2
Te amo MUITO!


Paulinha

Jhenifeeeeeeer meu amoooore *-*
Eu poderia ficar aqui dizendo a nossa história de amizade desde de quando começou, mas devo lhe confessar uma coisa: eu não lembro como nós ficamos amigas, só lembro que foi perto do niver da nossa Diva Thays.
Mas mesmo não lembrando como aconteceu quero te dizer que você é uma pessoa mega imporatnte e especial na minha vida, tenho todos os seus sms gravados no meu cel.
Lembro de dias na escola, você ai em SÃO PAULO e eu aqui no RIO DE JANEIRO, falando por sms várias coisas (basicamente Thays Gorga e besteiras, rsrsrsrsr).
Quero muito te conhecer pessoalmente para nós surtamos até dizer chega.
Então por esses motivos quero te desejar mil PARABÉNS, muita saúde, paz, que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa tão querida em minha vida.
Te amoooooo muito <3
PS: Não lembro como te conheci, mas sei que NUNCA vou te esquecer.

Michelle

Jheeeeeeeeeee *-*
parabéns amiga! Muitas felicidades!
Que você seje sempre feliz e conquieste todos os seus sonhos.
Sempre que precisar pode contar comigo *o*
Te amo <3


Bom é isso pessoal esperem mais novidades do nosso blog *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário