sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lu Alone fala sobre como foi conhecer Thays Gorga

Em uma twitcam que a cantora Lu Alone fez a uns dias atrás, nós perguntamos como foi conhecer a Thays Gorga pessoalmente.
Confira a resposta dela a seguir:

''Eu conheci a Thays há muito tempo, no show dos Jonas.
E foi muito engraçado porque ela achou que eu fosse uma mega fã, porque todo lugar que os Jonas ia, eu ia atrás e ela também tava junto.
Aí teve uma hora que ela veio conversar comigo, perguntou como que era estar vivendo aquilo e tal, aí eu expliquei que eu já conhecia os Jonas, que eu era a Lu Alone.. Aí ela: aaah, entendi!
Depois ela até me convidou pra ir no ZZ, mas não rolou - risos''





Lu ainda afirmou que está com saudade da Thays e que quer revê-la logo.
Bom, por hoje é só!
Queremos pedir desculpas pela ausência, mas é que estamos correndo pra que o site estreie logo =)
Um super beijo e obrigada pelos elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário