quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fãs reconhecem Thays no Z Festival

Nós conseguimos conversar com algumas pessoas que tiveram a sorte de encontrar, conversar e tirar foto com a Thays no Z Festival (em São Paulo).  Confiram as fotos:




 Foto da Letícia e amigas


 Foto da Olivia 


Foto da Laura e amigos



Conversamos ainda com a Júlia Rezende, que foi entrevistada pela Thays no dia do festival. Ela nos contou com detalhes a entrevista (que ainda não foi ao ar). Vejam só:


''Foi assim: eu dormi na fila de sexta pra sábado pra ver The Wanted em São Paulo. No sábado o portão ia abrir só 15h da tarde e ela chegou lá um pouco antes disso e passou por todo mundo normal. Eu reconheci, dei 'oi' pra ela, que foi uma fofa e me cumprimentou. 
Na correria pra entrar no Anhembi e pegar um lugar, consegui ficar na grade. Depois de algum tempo de espera, ela apareceu entrevistando duas meninas e eu fui a terceira e última (pelo menos que eu tenha visto). 
A primeira pergunta foi qual era o meu nome e o que eu fazia. Depois perguntou quem eu tinha ido ver e de onde eu era. Falei que era de Apucarana - Paraná, umas 7h de São Paulo. Ela ficou até meio assustada hahaha por fim, perguntou qual dos meus meninos era o preferido e, que se eu tivesse um minuto com ele, o que eu faria. Ela riu da minha resposta e agradeceu. Falei que ela era uma fofa, ela sorriu e me deu 'tchau'. 
Foi isso! Eu adorei conhecê-la! :)''



Desde já, queremos agradecer à Júlia, que nos contou os detalhes da entrevista e foi uma fofa conosco. Obrigada também à Laura, Olivia e Letícia que postaram as fotos e permitiram que as fotos fossem postadas aqui no Thays Fans. =) 
Agora é aguardar pra XYZ Live liberar as entrevistas e a cobertura completa do Z Festival com Thays Gorga como repórter.  
Beijos e Feliz Dia das Crianças pra todo mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário