sábado, 31 de julho de 2010

Aniversário da Nathalia (:

Pessoal,hoje comemoramos o aniversário da Nathalia,do Thays Fans,e nós fizemos uma pequena homenagem pra ela,mas que é de coração ♥.


Jheniffer – Beeeeeeest *-* Sei que o meu texto vai ser o maior e que você vai se cansar de ler rs mas tudo bem.
Estou aqui hoje pra te dizer um parabéns e dizer o quanto eu te amo.
Você entrou na minha vida como um meteoro.
Eu lembro que nos conhecemos na quinta série.
A gente pensava: ‘’Nossa,nunca vou ser amiga dessa menina’’ rs.
Passou o tempo,nós mudamos e mudamos o nosso pensamento também.
Começamos a nos falar e ficar conversando perto do lixo(credo) da escola.Me recordo que só falávamos de Zapping.
E foi nesses Zapping pra cá e Zapping pra lá que começamos a perceber que a nossa amizade era muito importante para cada uma e de que,com certeza,era eterna.
Até hoje agradeço à Deus por ter te colocado na minha vida e por te deixar nela até hoje.
Peço todos os dias para que essa amizade não se acabe e que continuemos sempre muito juntas.
Nem a grande distância poderá nos separar,porque sabemos como uma é tão importante pra outra.
Juntas conseguiremos até o impossível.Os nossos sonhos conseguiremos realizá-los unidas.
O nosso maior sonhos de ir pra Buenos conhecer a diva Gorga,irá se realizar se tivermos fé juntas...
Eu te amo muito muito mesmo Best <3 obrigada por fazer parte da minha vida e estar presente nos momentos mais difíceis e emocionantes dela.
Obrigada por você existir e ser a minha ‘’porcaria’’,rs.
Beijos,Jhe ♥

Paula - Há um ano e pouco atrás eu ganhei uma pessoa muito loka, meiga, surtada, feliz, que nuca sabe o que fazer com o cabelo (rsrs), mas principalmente eu ganhei muito mais que isso tudo, ganhei uma AMIGA, mas não aquela para alguns momentos, mas sim aquela que eu sempre posso contar, para todos os momentos da minha vida.
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sinto no meu coração que você é uma daquelas pessoas que eu vou contar para os meus filhos e netos das nossas maluquices, surtos, choros, nem que seja só pelo computador (isso um dia vai ser pessoalmente)
Então Nathy estou aqui hoje para te desejar PARABÉNS!!!
Muita saúde, paz, que toooooodos os seus sonhos se realizem e que principalmente você seja minha AMIGA para SEMPRE
Te amooooooooooo ♥ Paulinha!

Michelle - Gêmeaaa!
Não sei nem o que dizer de ti. Mega especial pra mim e sempre do meu lado!
Estarei sempre do seu lado para o que der e vier (:
Conte sempre com a gente do Thays Fans porque sempre te apoiaremos.
Enfim,parabéns!
Que você consiga realizar todos os seus sonhos!
Tudo de bom pra ti gêmea!
Beijão,te amo ♥

Samantha - Nathy,estou aqui pra dizer o quanto você é importante pra mim.
Neste dia mais que especial só quero te desejar um enorme PARABÉNS!
Muita paz,saúde,felicidade e amor...
Enfim,que você consiga realizar TODOS os seus sonhos e que você seja cada vez mais feliz (:
Te amo ♥
Sá...

Te amamos demais Nathy ♥
Beeeijos :* Thays Fans

Um comentário:

  1. Meu amoreeeeeeeeeeeeeeeees!
    Obrigada de verdade, obrigada por tudo.
    Obrigada por vocês serem as pessoas mais maravilhosas do MUNDO.
    Sempre que vocês precsarem eu estarei aqui apoiando vocês.
    Cada uma tem um espaço guardado no meu coração, e por mais que o tempo passe, nunca vou deixar vocês!
    Eu amo muito vocês ♥

    ResponderExcluir