segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pré - estréia High School Musical – O desafio

Galera, hoje faz 6 meses que aconteceu a pré-estréia de High School Musical – O desafio.


Como muitos já sabem, a Thays Gorga estava presente e claro que as meninas do Thays Fans não perderam a oportunidade de vê-la.

Sem dúvida,a Jheniffer e Nathalia,nunca se esquecerão deste dia,pois foi quando viram a Diva Gorga pessoalmente pela primeira vez ...






Muito obrigada por todo carinho e toda atenção diva.

Te amamos demais ♥ Thays Fans.

Entrevista...

Bom, a Jheniffer e a Nathalia deram uma pequena entrevista dizendo como elas se sentiram naquele dia e de como foi.

‘’Nós sempre tivemos o sonho de conhecer a Thata, mas não esperávamos que fosse ser assim tão especial...apesar de ter sido rápido,foi muito emocionante’’. – diz Jheniffer.
‘’O sonho se realizou.Pré –estréia de High School – O desafio;dia 26 de janeiro de 2010;aproximadamente às 21:45 da noite...’’
‘’Quase tivemos um ‘treco’ quando a vimos. Parecia um sonho em que nós nunca queríamos acordar’’ – diz Jheniffer
‘’Foi muito engraçado na hora que ela chegou. Tipo, ela estava vindo pela escada dos fundos e eu a vi. Aí eu peguei e gritei :’Jheniffer,a divaaaa!’. Todo mundo olho pra minha cara,mas eu nem liguei’’ – diz Nathalia.
‘’Nossa,na hora que a Nathy gritou,eu confesso que me assustei,porque estava distraída tentando falar com a Samantha (do Thays Fans também) no telefone.Mas quando ela terminou de gritar,corremos igual loucas em direção da Thata!’’ (risos) – diz Jheniffer.
‘’Só sabemos que o meu grito,o nosso desespero,a correria e o nosso surto valeram muito à pena.A Thays merece’’ – diz Nathalia.
‘’Nossa,foi um sonho realizado.A Thata é muito fofa,simpática,linda,carinhosa,atenciosa...e principalmente DIVA!’’ – diz Jheniffer
‘’Valeu à pena todo o esforço que levamos pra chegar naquele shopping.Várias coisas nos impediram,mas não desistimos do nosso sonho assim’’. – diz Nathalia.
‘’Foi o melhor dia das nossas vidas.Valeu muito à pena’’ – diz Jheniffer.


Te amamos Diva  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário