terça-feira, 13 de julho de 2010

Galera,hoje comemoramos o aniversário da Michelle,uma das meninas do Thays Fans.

Miih,sabemos que hoje é um dia muito especial pra ti e por isso estamos aqui te agradecendo por tudo e claro,desejando um feliz aniversário.


Jheniffer –  Miih amada,que bom estar aqui te homenageando! Hoje é um dia mega especial pra ti e sei que sempre é bom ter as amigas por perto (:

Você sempre está por perto nos ajudando em tudo que precisamos.Amiga pra todas as horas.
Não tem noção do quanto é importante na minha vida.
Quando nos conhecemos não achei que seriamos tão unidas como hoje,rs mas o tempo passou e finalmente surgiu uma grande amizade...
Saiba que sua amizade é mega importante pra mim e nunca quero perdê-la.Nos momentos difíceis,você sempre me ajuda.
Na alegria e na tristeza,sei que sempre estará comigo.Sei que sempre posso contar contigo.
Conte sempre comigo ,pois SEMPRE estarei disposta à ajudar alguém como você.
Não sei nem como te agradecer pelo carinho e atenção que você tem por mim.
E fique certa de uma coisa: que você NUNCA perderá minha amizade e a minha confiança,pois sei que tu merece.Nunca te abandonarei amiga.
Hoje sim posso dizer que somos eternas amigas e que NUNCA essa amizade morrerá.
Enfim,parabéns! Muita paz,saúde,felicidade,amor e tudo de bom pra ti... e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é,pois é muito querida e amada.
Beeijos :* te amo, Jhe.



Nathalia –  Miih,estamos aqui para dizer o quanto você é importante pra gente,e nesse dia mais que especial,queremos demonstrar o amor e o carinho que sentimos por ti.
Queremos desejar parabéns!Muita paz,saúde,felicidade,amor e tudo de bom que a vida te oferece.
Que você consiga realizar todos os seus sonhos,e que você seja muito feliz.
Nunca se esqueça que sempre vai poder contar com a gente.
Te amamos demais ♥



Samantha –  Miih, parabéns!
Você é muito importante pra mim, e neste dia, quero te desejar toda felicidade do mundo.
Que você consiga realizar todos os seus sonhos.
Que sempre possamos estar juntas, em tudo.
Muito obrigada por cada momento que passamos juntas, de verdade.
Eu te amo Miih ♥



Paula -  Michelle, o que posso falar você?
Uma pessoa doce, carinhosa, meiga, que me ensinou o significado do Hell's End (eu sei que sou lerda, rs), que tem o rostinho de calma, desde que não mexa com ela, mas que principalmente é minha AMIGA.
Com você ri, chorei, contei segredos, tive surtos, ou seja com você vivi momentos hiper, ultra, super, power inesplicáveis (mesmo que seja só pelo computador).
Quero dizer nesse seu aniversário e no nosso quase um ano de amizade que você é uma das poucas amizades verdadeiras que eu conquistei e que NUNCA quero perder.
Muita saúde, paz, que todos os seus sonhos se realizem e que continue sendo essa menina que eu tanto admiro
Te amo amiga.
Mil Beijooooooooooooooooos ♥
 
 
Parabéns Michelle, nós te amamos  ♥

Um comentário:

  1. gente obrigada mesmo eu nem tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo *-*
    amo muuuuuuuuuuuuuuuito vocês <3

    ResponderExcluir